|
Brasil, um país rico!
sexta-feira, maio 19, 2006
![Lula =]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sV8278Qic4mlRuHJmDizpV8cxYRkO2pPJBgSWIYCGp3HMcktLy9HHqJAtJHv2pfxS4esujuR198Lor-s8yClvIF4OF-bpJgc__Pvrqo694CBzsNSrv0-heo19pbIoV=s0-d) Aproveitando a onde de posts políticos, vai aí uma pérola do nosso tão amado presidente "Luiz Inácio Lula da Silva":
"Mas vamos continuar importando gás da Bolívia porque queremos ajudar o povo pobre daquele País."
Agora me respondam.. O Brasil, país que tem aproximadamente 14 milhões de pessoas passando fome, tem condições de ajudar algum "país pobre"? ¬¬'
Leia aqui a notícia na integra.
SuicÃdio de Gil, Ã s 3:26 PM
|
|
|