16 de maio, dia nacional do PCC!  Subir
terça-feira, maio 16, 2006



Ontem (dia 15), por medida de segurança, fui liberado as 16:00 do trabalho e a faculdade suspendeu as aulas por dois dias. Um amigo do trabalho foi dormir em casa porque não tinha como ir para casa. Meu chefe avisa que não precisamos vim trabalhar hoje (dia 16). Ou seja, sem trabalho e sem faculdade por dois dias! Precisávamos de mais um feriado, não acham? Todos os brasileiros em suas casas com suas famílias. Beleza! Agora é só aproveitar...

Cheguei em casa e assistimos (eu pela segunda vez) ao filme "Espíritos - A Morte Está ao seu Lado". Um bom filme. Se eu não me engano, tailandês. Conta a historia de um fotógrafo e sua namorada que atropelam uma garota na estrada e depois desse dia começam a ver espíritos e, em todas as fotos que o rapaz tira, aparecem estranhas manchas e fantasmas. O filme dá vários sustos e tem um final que, pelo menos pra mim, foi bem legal e surpreendente. Recomendado a quem gosta de filmes orientais de suspense e terror.





Depois assisti a um pedaço de "O monge a prova de balas" que passou na Globo e fui a melhor parte do dia: Reviver os clássicos! Tiramos a poeira do Mega Drive e fomos direto ao clássico "Streets of Rage 2". Passei horas e horas da minha infância nesse jogo. E nada como jogar uma partida em multiplayer com direito a muitas risadas e meu amigo me esfaqueando muitas vezes sem querer.





Após algum tempo no SOR2 fomos a outro clássico da minha infância: "Rock 'n Roll Racing". Um jogo de corrida bem divertido e que tem a opção de você ir melhorando seu carro com o dinheiro arrecadado. Perfeito! Esse não ganha da versão pra Super Nintendo, mas mesmo assim valeu a pena.





Resultado: Fomos dormir as 4 da madrugada bem cansados. As 8 da manhã recebo um telefonema do serviço: "Acorda e vem trabalhar, seu vagabundo!". Folga cancelada! Trablhar quase caindo na mesa de sono. Foi bom enquanto durou... =/


Links:
- Espíritos - A Morte Está ao seu Lado
- Streets of Rage 2
- Rock 'n Roll Racing


Suicídio de Gil, às 2:12 PM






Layout totalmente criado por Gil e testado nos browsers: Internet Explorer 6.0, Opera 8.5
e Firefox 1.5. A resolução mínima para visualização é de 800x600, porém é recomendável
o uso de 1024x768 ou maior, com no mínimo 16bits de cor.



Powered by Blogger  Links & Sites: Blog selecionado! Diretorio 100% brasileiro Ajude a combater o Spam. Clique aqui!
This is my Google PageRank™ - SmE Rank free service Powered by Scriptme