Campanha: Eu tenho vergonha de ser brasileiro!  Subir
segunda-feira, maio 15, 2006



Campanha: Eu tenho vergonha de ser brasileiro!


Que país é esse que deixa bandidos vencerem o governo? Que país é esse que deixa que pessoas inocentes morram a troco de nada? Que país é esse que fica de braços cruzados enquanto o país é envergonhado no mundo inteiro? Que país é esse que permite que as pessoas tenham medo de ir trabalhar ou estudar? Que tenham medo de viver suas vidas...


Eu tenho vergonha de ser brasileiro! E você?



Notícias:
- Violência em São Paulo põe o Rio em alerta máximo
- Governador de SP quer gravar conversas de presos
- PCC ataca ônibus e agências bancárias em SP
- Após ataques, 2,6 mil ônibus deixam de circular em SP
- Onda de violência deixa mais de 60 ônibus incendiados em SP
- São Paulo enfrenta 45 rebeliões em presídios
- SP: viatura da polícia é metralhada em Higienópolis
- RJ adota medidas para evitar rebeliões no Estado
- SP: PMs trocam armas por metralhadoras


Suicídio de Gil, às 2:38 PM






Layout totalmente criado por Gil e testado nos browsers: Internet Explorer 6.0, Opera 8.5
e Firefox 1.5. A resolução mínima para visualização é de 800x600, porém é recomendável
o uso de 1024x768 ou maior, com no mínimo 16bits de cor.



Powered by Blogger  Links & Sites: Blog selecionado! Diretorio 100% brasileiro Ajude a combater o Spam. Clique aqui!
This is my Google PageRank™ - SmE Rank free service Powered by Scriptme